Flamengo entra forte para contratar Gustavo Scarpa, diz apresentador

Flamengo entra forte para contratar Gustavo Scarpa, diz apresentador

Todo o amante do futebol sabe que a rivalidade entre Flamengo e Fluminense é gigantesca e atravessa as quatros linhas. Para muitos especialistas e torcedores, é o maior clássico do Rio de Janeiro e até do Brasil. Os dois clubes já protagonizaram uma transferência de jogador está temporada. Foi a ida do Ceifador para o Fla por cerca de R$ 10 milhões.​

Chega no fluminense oferece uma grana por Scarpa @Flamengo, se perder o Paquetá próximo ano já temos o Scarpa! Pensa grande e rápido,aprende a fazer planejamento!

— Renata Prado  (@ReNiveaPrado) June 12, 2018

E de acordo com o jornalista e sempre bem informado Benjamin Back, um dos principais apresentadores do Fox Sports, o Mengão arma uma estratégia para ter o meia-atacante Gustavo Scarpa, que continua pertencendo ao tricolor carioca.

A ideia do rubro-negro, ainda de acordo com o jornalista, é oferecer Willian Arão e Matheus Sávio, mais uma quantia em dinheiro que giraria em torno de R$ 12 milhões para convencer o rival a liberar o meia.

Vale lembrar que Scarpa já jogou no Palmeiras em 2018, mas atualmente o atleta não tem vínculo nenhum com o clube paulista. ​​

​​