Flamengo entra na briga por Keno, que já havia acertado salário com o Santos

Atacante pertence ao São José e está emprestado ao Santa Cruz até dezembro

Santos e Keno já se entenderam em relação a salário e tempo de contrato. No entanto, o atacante que defende o Santa Cruz ainda não pode ser considerado reforço do Peixe para o ano que vem. Tudo porque o Flamengo entrou na disputa e negocia diretamente com o São José, dono dos direitos econômicos do jogador.

O Santos trabalhava com duas possibilidades distintas com o time gaúcho, com o qual Keno tem vínculo. Na primeira hipótese, o presidente Modesto Roma Júnior pagaria R$ 2,5 milhões por 60%. Também se discutia a compra de 80% por R$ 3,5 milhões.

Diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano se reuniu com a diretoria do São José na última quarta-feira e fez uma oferta oficial. A notícia chegou aos ouvidos dos santistas, que temem ver os valores inflacionados. “Não dá para garantir que o Keno já é reforço do Santos, porque ainda faltavam detalhes com o São José. Vamos ver como as coisas ficam”, explica um diretor alvinegro, irritado com a concorrência do Flamengo.

Keno tem oito gols em 25 jogos pelo Santa Cruz no Brasileirão. É, de longe, o atleta mais regular do time pernambucano na competição. Na temporada, são 16 gols em 52 jogos. Antes de ser emprestado ao Santinha, o atacante esteve na Ponte Preta e no Atlas, do México, disputando a Libertadores de 2015.

Em Miami: O Santos acertou nesta manhã sua pré-temporada de 2017. O Peixe fará a preparação nos Estados Unidos, com todas as despesas pagas pelos organizadores. O clube ainda ficará com uma participação na bilheteria de seus jogos e nas transmissões de TV. A minuta do contrato foi aprovada e será assinada ainda hoje.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/flamengo-entra-na-briga-por-keno-que-j%C3%A1-havia-145223862.html

Share this content: