| Futebol

Flamengo espera Elton segunda-feira para realizar exames médicos

Atacante acerta com o Rubro-Negro por empréstimo de um ano, com parte dos salários pagos pelo Corinthians, e chega para substituir Hernane

Especial Elton Corinthians (Foto: Leandro Canônico/Globoesporte.com)Elton chega ao Fla por empréstimo de um ano (Foto: Leandro Canônico/Globoesporte.com)

O Flamengo concluiu neste sábado a contratação de Elton. O atacante do Corinthians chega ao Rubro-Negro por empréstimo de um ano, com parte dos salários pagos pelo clube paulista. A única pendência para o anúncio oficial é a realização de exames médicos, o que deve acontecer na próxima segunda-feira.

Fora dos planos do Timão, Elton vinha treinando separado desde que retornou do empréstimo ao Al Nassr, da Arábia Saudita. No clube que comprou Hernane recentemente ao Flamengo, o atacante foi artilheiro do campeonato saudita, mas sofreu com problemas de pagamento. A contratação foi feita justamente para repor a ausência do Brocador no elenco.

Caso seja aprovado no departamento médico, Elton voltará a disputar posição com Alecsandro, como aconteceu nos tempos de Vasco. Em busca de um atacante, o Rubro-Negro chegou a cogitar o retorno de Souza, mas a opção não empolgou muito e o Caveirão seguiu para o Criciúma.

Com 13 pontos, o Flamengo é o penúltimo colocado no Brasileirão e encara o Coritiba domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira. Caso vença e dois dos rivais diretos tropecem, o Rubro-Negro deixa a zona de rebaixamento após quase três meses.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.