Flamengo espera entregar laudo na CBF para anunciar estreia na Ilha

A diretoria do Flamengo entrega nesta terça-feira o laudo do Corpo de Bombeiros na CBF, que com o documento em mãos poderá confirmar o clássico com o Botafogo para o estádio Luso-Brasileiro, no domingo.

Se houver alguma reviravolta a partida será em Volta Redonda. A entidade visitou o local novamente ontem e constatou que tudo está dentro dos padrões.

O Flamengo instalou inclusive as redes nas traves, em modelo padrão Fifa, quadrado. A rede véu de noiva, mais antiga, será colocada nos próximos jogos.

O clube queria deixar todos os preparativos para a estreia na nova casa prontos e teve uma revisão geral ontem no estádio.

O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, o Gepe, emitiu o laudo de segurança e aguarda a confirmação da partida pela CBF para programar o esquema de segurança.

O acesso às arquibancadas foram ampliados para suportar a multidão. A divisão de torcidas para o clássico prevê 90% para o Flamengo e 10% para o Botafogo, como foi feito pelo Alvinegro.

O Rubro-Negro manteve a cautela ao longo do dia e espera fazer o anúncio da venda de ingressos hoje, também com serviço sobre a chegada ao estádio. Órgãos públicos como a Subprefeitura da Ilha do Governador lideram a divulgação de informações sobre o bairro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-espera-entregar-laudo-na-cbf-para-anunciar-estreia-na-ilha-21410353.html

Share this content: