Flamengo espera Maracanã só de sócios-torcedores na final da Copa do Brasil

Com mais de dez mil ingressos comprados pela torcida para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Flamengo espera a abertura das vendas para o plano Raça hoje para confirma uma possibilidade quase certa: todo o Maracanã será preenchido por sócios-torcedores do clube em suas áreas. Nos últimos dias há novas adesões e upgrade de planos em massa.

A chance é grande, sobretudo devido a um acordo em discussão com o Cruzeiro, em que os clubes analisam a carga para visitantes nas partidas do dia sete de setembro e no dia 27, no Mineirão. O percentual 90/10 normalmente executado pode sofrer ajustes. A carga total no Rio é de 69.961 bilhetes, com 55.541 á venda. Os visitantes ficariam no setor sul.

Diferente da semifinal com o Botafogo, todo o setor estaria liberado, apenas com a colocação de lonas de separação para a segurança. A previsão é ter uma definição da quantia ainda hoje e submeter à aprovação do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, o Gepe. No Mineirão, a torcida do Flamengo teria a reciprocidade e poderia ir em maior número ao jogo decisivo da competição.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-espera-maracana-so-de-socios-torcedores-na-final-da-copa-do-brasil-21758115.html

Share this content: