Flamengo eSports anuncia equipe para modalidade 3×3 de Pro Evolution Soccer

A divisão de eSports do Mais Querido está em franca expansão. Inicialmente com o League of Legends e, em seguida, com o Free Fire, o Rubro-Negro anunciou nesta segunda-feira (28) a nova equipe da modalidade 3×3 de Pro Evolution Soccer (PES), composta por Alan Leal, Vitor “Mito” Abdalla e Leonardo “Jambock”.

Nomes conhecidos do cenário, com grandes performances nacional e internacionalmente, os jogadores foram apresentados com fotos no principal palco do futebol da vida real no país: o Maracanã. Alan Leal já está habituado a vestir o Manto Sagrado. Em 2019, ele representou o Flamengo no eBrasileirão, o campeonato oficial de futebol digital da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim como Alan, “Mito” Abdalla é outro nome de peso que integra o time. Campeão das Américas de PES 2019 e listado no top 3 mundial da modalidade, o jogador já atua representando o Mengão no time 11×11. Fechando a equipe, Leonardo “Jambock” também já representou o Mais Querido no eBrasileirão, na edição de 2018, chegando à grande final da competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-esports-anuncia-equipe-para-modalidade-3×3-de-pro-evolution-soccer/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-esports-anuncia-equipe-para-modalidade-3×3-de-pro-evolution-soccer

Share this content: