Flamengo Esports é multado por mal comportamento de Ranger, atleta da equipe

A equipe do Flamengo Esports foi multada em R$2 mil por mal comportamento de Filipe Brombilla, o ‘Ranger’. Segundo informações do Globo Esporte, o jogador ofendeu um adversário e infringiu o item 10.1.2 do regulamento, que trata de discurso de ódio e ofensas. Um comunicado foi emitido pela produtora da competição.

A página oficial do League of Legendes descreveu o ocorrido como ‘comportamento tóxico’ e destacou que, em 2019, Ranger já havia sido advertido e, desta vez, está sendo tratado como reincidente e enquadrado em punições previstas na Tabela de Penalidades do CBLoL de 2020.

O item 10.1.2 do regulamento diz que “o membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória.”

Confira o pronunciamento oficial do LOL:

“Esperamos que membros das equipes mantenham um comportamento cordial e respeitoso dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar esse tipo de linguagem ofensiva. Além disso, o atleta já havia sido advertido em 2019, por comportamento inadequado para um jogador profissional enquanto realizava um bootcamp na Coréia, portanto desta vez está sendo tratado como reincidente.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flamengo-esports-e-multado-por-mal-comportamento-de-ranger-atleta-da-equipe/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-esports-e-multado-por-mal-comportamento-de-ranger-atleta-da-equipe

Share this content: