Flamengo Esports fecha com dupla de criadores de conteúdo de PES

O Flamengo cada vez mais vem ganhando destaque no cenário no Esports, e as novidades não param de ser anunciadas. Buscando atender os fãs de futebol virtual, mais precisamente de PES, o Mais Querido acertou com os criadores de conteúdo Darllan Gomes e Dedeco.

A dupla foi anunciada através das redes sociais do Flamengo Esports. Darllan e Dedeco foram até a Gávea, conheceram o museu do clube, reviveram grande momentos da história do Mais Querido e ainda mandaram recados aos rubro-negros.

– Ganhamos tudo nos campos reais, agora chegou a hora de ganhar tudo nos campos virtuais. Prazer representar o meu time de coração no PES. Vamos, Flamengo -, escreveu Dedeco.

Darllan também não escondeu a emoção de representar o clube do coração no PES. O criador de conteúdo exaltou a oportunidade que ganhou do Rubro-Negro.

– O que falar sobre essa novidade? Emoção que não cabe no peito. Agora sou o youtuber influenciador do Flamengo Esports, meu time do coração. Ganhamos tudo nos campos reais, agora vamos ganhar no futebol digital.

Confira o anúncio

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-esports-fecha-com-dupla-de-criadores-de-conteudo-de-pes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-esports-fecha-com-dupla-de-criadores-de-conteudo-de-pes

Share this content: