Flamengo está fora da Florida Cup e pré-temporada será no CT

O Flamengo está oficialmente fora da Florida Cup. O clube Rubro-Negro anunciou nesta segunda-feira(12) que não participará do torneio em 2017 por conta da extensão da atual temporada. O adiamento da última rodada influenciou diretamente nas férias dos atletas e comissão técnica do clube que só retornará uma semana depois do previsto.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

O futebol Rubro-Negro retornará as atividades no dia 11 de janeiro, no meio da competição na Florida que terá início no dia 8 e vai até o dia 15. A diretoria do Flamengo agradeceu o convite e disse que pretende participar numa próxima oportunidade.


LEIA MAIS:

Messi segue fazendo história | A lenda merengue | UCL: Os números da fase de grupos


Abaixo, confira a nota na íntegra:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que não poderá participar da Flórida Cup 2017. Devido ao trágico acidente com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, que deixou o mundo consternado e abalado, o Flamengo se viu obrigado a refazer o planejamento da próxima temporada devido ao adiamento da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por esse motivo, os atletas retornarão das férias apenas no dia 11 de janeiro, inviabilizando a participação na fase Challenge da competição, que ocorrerá dos dias 8 a 15 de janeiro.

A pré-temporada será realizada no novo módulo profissional do CT George Helal. O Flamengo agradece a organização da Flórida Cup pelo convite e espera que no futuro possa participar da competição.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-est%C3%A1-fora-da-florida-151730165.html

Share this content: