| Futebol

Flamengo está na final da Copa São Paulo de Juniores

Equipe supera o América-MG e se classifica para decisão contra o Corinthians

Trindade comemora gol (foto: iFlamengoNews)

Trindade comemora gol (foto: iFlamengoNews)

O Flamengo superou o América-MG e está na final da Copa São Paulo de Juniores. A equipe venceu por 2 a 1 (gols de Trindade e Paquetá) na noite desta sexta-feira (22.01) e se classificou para a decisão que ocorre na próxima segunda-feira (25.01), no Pacaembu. É a chance de conquistar o tricampeonato da competição.

"A gente veio batalhando, sabia que era um campeonato bem difícil e agora é ir com tudo lá. Vai ser um grande jogo, são duas grandes torcidas e temos que estar preparados para sair com o título", revelou Paquetá na saída do campo.

Seja sócio-torcedor e ajude o Mengão a revelar novos jogadores!

O jogo
O Flamengo começou em ritmo forte com Felipe Vizeu perdendo um gol após receber livre na área. No lance seguinte, Matheusinho abriu o placar para o América-MG: 1 x 0. Aos 11 minutos, um chute na área do América-MG foi mal rebatido pela zaga e Trindade não perdoou, empatando a partida.

A equipe seguiu buscando o gol, mas o primeiro tempo terminou empatado. Na volta do intervalo, o Rubro-Negro recomeçou o jogo com força, mas apenas aos 28 minutos veio a virada. Matheus Sávio, que havia acabado de entrar, deu belo passe para Paquetá finalizar com precisão: 2 a 1. Nos minutos finais, o Coelho tentou empatar mas os garotos da base conseguiram manter o resultado.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22862/flamengo-esta-na-final-da-copa-sao-paulo-de-juniores

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.