Flamengo está na final do Brasileiro de Fut7

O time de Fut7 do Flamengo conquistou neste domingo, na Arena Nacional Fut7, em São Paulo, a vaga para a final do Campeonato Brasileiro de futebol 7, ao derrotar o Metropolitano nas duas partidas da semifinal. Na decisão, o Flamengo enfrentará o velho rival Vasco da Gama, nos dias 30/09 e 01/10, em local ainda não definido.

A classificação veio após dois confrontos contra o Metropolitano. No primeiro jogo, vitória por 2 a 1, com gols de João e Paulão. Na segunda partida, outra vitória, por 6 a 3, e a confirmação. Os gols rubro-negros foram marcados por Paulo (2), João (1), Jansen (1), Leo Brum (1) e Leo Gama (1).

O Flamengo começou arrasador e com 10 minutos já estava 3 a 0, ótimo resultado para quem já tinha a vantagem pelo jogo anterior. Com o jogo praticamente ganho, o Rubro-Negro ainda fez mais um na primeira etapa. João bateu pênalti, o goleiro defendeu, no rebote o mesmo João chutou, mas o goleiro Rodrigo pegou de novo. Porém, a bola caiu mais uma vez nos pés de João, que conseguiu marcar o quarto gol.

No segundo tempo, Jansen ampliou aos 10 e o time só fez administrar o resultado. O Metropolitano ainda fez dois gols antes do sexto do Flamengo, marcado por Leo Gama, e a vitória estava garantida.

Com informações de Liga F7 Brasil

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25939/flamengo-esta-na-final-do-brasileiro-de-fut7

Share this content: