Flamengo estreia com derrota para o Paulistano no NBB 10

O Flamengo não iniciou bem a décima edição do Novo Basquete Brasil. Jogando em São Paulo, o Mais Querido foi derrotado pelo Paulistano por 72×67. A partida foi disputada até os últimos segundos, mas o Rubro-Negro não conseguiu se recuperar no placar.

O técnico José Neto analisou a resultado negativo logo na estreia do NBB, e citou a falta de consistência na partida.

“Tudo deu errado hoje pra gente. Fomos inconstantes, tivemos momentos bons mesmo não liderando o placar. Tiramos uma grande diferença, mas perdemos a nossa intensidade no terceiro quarto. Fomos valentes no último período, jogamos melhor, mas o mérito foi do Paulistano que conseguiu suportar a pressão”, disse o coach.

O FlaBasquete volta a jogar pela competição na próxima quinta-feira (16), às 20h15, contra o Campo Mourão. A partida será realizada no ginásio Belin Carolo, e o Rubro-Negro espera retomar o caminho da vitória.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26374/flamengo-estreia-com-derrota-para-o-paulistano-no-nbb-10

Share this content: