| Futebol

Flamengo estreia com empate da Copa do Brasil sub-17

Sob chuva torrencial, Rubro-Negro fica em 2 a 2 com o Coritiba, no Paraná

O Flamengo foi até o Paraná enfrentar o Coritiba, pela estreia na Copa do Brasil sub-17, no estádio Janguito Malucelli. No primeiro desafio da competição, o Rubro-Negro empatou com os donos da casa por 2 a 2, sob forte chuva.

O primeiro tempo começou bem jogado e bastante movimentado. O Coritiba abriu o placar aos quatro minutos de jogo, com o lateral Léo, que acertou de cabeça após cobrança de escanteio. Mas a resposta do Mais Querido não demorou: aos oito, Rafael cruzou pela esquerda e Lucas finalizou, também de cabeça, para empatar em 1 a 1. Em nova jogada de escanteio, o Coxa retomou a dianteira do placar, com Thalisson Kelven acertando cabeceio.

Na etapa complementar, o Flamengo correu atrás do placar e precisou de cinco minutos para empatar novamente. O curitibano Léo tocou a bola com a mão dentro da área; na cobrança da penalidade, Matheus Iacovelli converteu para o Rubro-Negro.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (28.03), no Estádio José Bastos Padilha, na sede social da Gávea, às 14h. A vitória por qualquer placar ou empates por 0 a 0 ou 1 a 1 classificam o Flamengo para a próxima fase. Quer participar da formação dos nossos futuros craques? Seja sócio-torcedor.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20717/flamengo-estreia-com-empate-da-copa-do-brasil-sub-17

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.