| Futebol

Flamengo estreia com vitória na Taça BH Sub-17

Garotos do Ninho iniciam caminhada em um dos principais torneios da categoria no país vencendo a Ponte Nova por 2x0 com um a menos em campo

flameng - Flamengo estreia com vitória na Taça BH Sub-17

Sub-17 estreia com vitória na Taça BH

Apenas três dias depois de conquistar a Taça Guanabara e garantir vaga na final do Campeonato Estadual, a equipe Sub-17 do Flamengo estreou com vitória na Taça BH, a segunda competição mais importante da categoria no Brasil. Jogando na cidade de Ponte Nova, os Garotos do Ninho enfrentaram a equipe da cidade, e apesar de jogarem com um a menos desde os 39 minutos do primeiro tempo, devido à expulsão de Vinícius, venceram a difícil partida por 2x0. 

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Logo aos dois minutos da segunda etapa, Luan cobrou falta no ângulo e abriu o placar com um golaço. Aos 22, Leandro lançou para Rhyan, que tocou para Ramon. Ele invadiu a área adversária e finalizou forte e cruzado com muita qualidade, na gaveta, para fazer mais um golaço e dar números finais à importante vitória na estreia.

Com o empate entre Grêmio e Paraná por 1x1, o Mais Querido termina a primeira rodada na liderança isolada do grupo G, e volta a campo pela Taça BH na sexta-feira (14.07), em nova sede. Os Garotos do Ninho viajam até Rio Doce, para enfrentarem o Paraná, às 20 horas, e estarão classificados para a segunda fase em caso de nova vitória. No domingo (16.07), novamente em Rio Doce, o Rubro-Negro fecha sua participação na fase de grupos contra o Grêmio, às 13 horas.

O Flamengo estreou com Victor Hugo, Braian, Natan, Vinícius, Athirson (Ramon), Henrique, Matheus, Marx (Leandro), Vitor Ricardo (João Guilherme), Luan (Gomes) e Rhyan. Treinador: Mauricio Ferreira

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25681/flamengo-estreia-com-vitoria-na-taca-bh-sub-17

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.