| Futebol

Flamengo estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior contra o Central (PE)

Atuais campeões e em busca do tetracampeonato da competição, Garotos do Ninho estão no grupo 23, com sede em São Caetano do Sul

flameng - Flamengo estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior contra o Central (PE)

Garotos do Ninho estreiam na Copa São Paulo

Chegou a hora! Após um mês de preparação intensa no Ninho do Urubu, e da inédita classificação para as semifinais da Copa RS Internacional, torneio preparatório, o Flamengo inicia a defesa do título da Copa São Paulo de Futebol Junior, conquistado contra o Corinthians, em um Pacaembú lotado, enfrentando na noite desta quarta-feira (04.01) a equipe do Central (PE) às 21h no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e da ESPN Brasil. O grupo 23 da maior competição nacional da categoria também conta com São Bento (SP) e São Caetano (SP), que serão os próximos adversários do Rubro-Negro na primeira fase. Os dois primeiros colocados do grupo passam para a fase de mata-mata do torneio.

"Apesar de sermos um grupo muito novo e formado há pouco tempo, chegamos muito fortes para a disputa dessa competição. Temos um nível técnico muito alto, e isso ficou evidente durante a Copa RS Internacional, quando ainda ajustando a equipe enfrentamos grandes times, como Cruzeiro e Santos, e conseguimos ótimos resultados, atingindo uma inédita semifinal, que deu muita confiança para nossos jogadores. As duas últimas semanas foram de muitos ajustes e correções, e esperamos realizar uma excelente Copa São Paulo e representar com muita qualidade o Manto Sagrado Rubro-Negro", disse o treinador Gilmar Popoca.

Titular ao longo da conquista do tricampeonato no ano passado e atual capitão da equipe, o zagueiro Dener também mostrou confiança em uma boa campanha na edição de 2017 da Copinha.

"Temos um grupo muito unido fora de campo e de muita qualidade dentro dele. Temos seis jogadores em nosso elenco atual que foram campeões no ano passado, e por isso sabemos de todas as dificuldades que iremos enfrentar nessa competição, que é muito difícil e cansativa. Mas já passamos por isso no ano passado, e estamos prontos para repetir essa história, crescermos dentro do campeonato e lutarmos mais uma vez pelo título, sempre respeitando nossos adversários, que são muito fortes e vão querer nos vencer de qualquer maneira", disse Dener.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24691/flamengo-estreia-na-copa-sao-paulo-de-futebol-junior-contra-o-central-pe

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.