Flamengo estreia no Brasileirão Feminino contra o Minas Brasília, neste domingo

Depois de um longo período de treinamentos no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro Feminino. No primeiro duelo da competição, o Mais Querido recebe o Minas Brasília, na Gávea, a partir das 15h (horário de Brasília).

Em depoimento exclusivo ao site oficial do Fla, o treinador da equipe, Celso Silva, falou sobre a importância do Brasileirão. Além disso, o comandante essaltou que as expectativas para o desempenho rubro-negro são altas, já que a preparação foi bem feita ao longo da pré-temporada.

Vamos para a competição mais importante do ano. Fizemos uma boa pré-temporada e a expectativa é alta. Estamos motivados e confiantes, pois trabalhamos forte. Na temporada passada não fomos tão bem assim, então, queremos começar diferente. Não vai faltar disposição para colocarmos o Flamengo em uma ótima colocação -, disse.

Sobre o formato do Brasileirão cabe destacar que: os 16 clubes participantes se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam para a próxima fase. No mata-mata, os duelos terão ida e volta. Em julho, está prevista uma pausa em decorrência dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Desse modo, a fase decisiva passa para agosto. A final, por sua vez, já tem datas definidas: 12 e 26 de setembro.

Aos nove gols, Rafa Barros é a grande artilheira do Mengão na temporada de 2021. Logo depois dela, aparece Flávia, com oito e Ana Carla, com seis. A estreia do Rubro-Negro no Brasileirão terá transmissão exclusiva do MyCujoo. Além disso, o perfil oficial do Fla, no Twitter (Time Flamengo), acompanha o embate em tempo real.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-estreia-no-brasileirao-feminino-contra-o-minas-brasilia-neste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-estreia-no-brasileirao-feminino-contra-o-minas-brasilia-neste-domingo

Share this content: