| Futebol

Flamengo estreia no futebol feminino com goleada

Com gols de Maycon, Carol, Pâmela e Roberta, equipe vence Karanba por 4 a 0 no Campeonato Carioca

Na tarde deste domingo (26.07), não foi só o time de Marcelo Cirino, Guerrero e companhia que alcançou uma vitória com o Manto Sagrado. Estreando no Campeonato Carioca feminino, o Flamengo venceu o Karanba por 4 a 0, com gols de Maycon, Carol, Pâmela e Roberta.

O time entrou em campo com Luana; Danizinha, Carol, Tânia Maranhão e Emilião (Dayana); Tati (Ziele) e Diany; Maycon (Bárbara) e Juliana (Jane); Pâmela (Patrícia) e Larissa - o estadual feminino dá direito a cinco substituições. No primeiro tempo, Maycon abriu o placar desviando de cabeça um chute de Diany de fora da área. O segundo gol veio em jogada ensaiada de escanteio: Maycon cruzou e Carol completou de cabeça. Antes do intervalo, o Rubro-Negro anotou 3 a 0 no placar, com belo gol de Pâmela. Diany lançou para a atacante do meio campo, que conduziu driblando a zagueira e finalizou na saída da goleira. Na etapa complementar, Emilião fechou a conta com cobrança de falta da intermediária no ângulo da goleira.

"O time teve inúmeras finalizações e controle total do jogo. O adversário tentou impôr uma marcação mais forte no início da partida, mas o Flamengo soube controlar", disse o preparador físico da equipe, o Tenente Saulo Almeida.

O campeonato estadual é disputado por seis equipes, que se enfrentam em turno e returno. Ao final de dez rodadas, as duas equipes melhor colocadas jogam final em jogo único, em campo neutro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21776/flamengo-estreia-no-futebol-feminino-com-goleada

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.