Flamengo estuda a contratação de Marcelo Oliveira para novo técnico

O Flamengo segue no mercado em busca de um novo técnico e tem urgência para resolver o problema. Pressionado pela torcida, que quer um desfecho rápido para a situação o rubro negro já recebeu negativas de seus principais alvos, Cuca, Abel Braga e Renato Gaúcho.

A efetivação de Marcelo Barbieri, que comanda o time interinamente é uma possibilidade, mas seria uma aposta alta que pode custar, e muito, a credibilidade da atual direção.

Com isso novos nomes surgem nos bastidores do Clube da Gávea. Dentre os estrangeiros, Eduardo Berizzo é o favorito, mas sofre enorme resistência por parte da cúpula do futebol.

Felipão foi outro nome que voltou a pauta, mas além de interessar ao futebol chinês e árabe, demoraria para assumir o clube, pois está na Europa tratando de assuntos pessoais.

Sem clube e com um currículo invejável no futebol Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira passa a ganhar força nos corredores do Flamengo e deve ser contactado em breve.

Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro e da Copa do Brasil com o Palmeiras, em 2015, Marcelo Oliveira conta com um dos currículos mais vitoriosos do futebol nacional, o que enche os olhos da direção do Flamengo para que ele assuma vaga de treinador.

Marcelo Oliveira está sem clube desde que deixou o Coritiba no ano passado. Em 20 de julho de 2017,o treinador foi anunciado como novo treinador do Coxa para substituir Pachequinho, e retornou ao clube paranaense após quatro anos.Em dez jogos, acumulou cinco derrotas, três empates e apenas duas vitórias.

Fonte: https://www.odiariocarioca.com/noticia-2018-04-09-flamengo-estuda-a-contratacao-de-marcelo-oliveira-para-novo-tecnico-9613454.carioca.html

Share this content: