Flamengo estuda maratona, e Gerson deve ficar no banco pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (28), o Flamengo fará sua estreia na Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca encara o Athletico-PR a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelas oitavas de final da competição. Vivendo uma maratona de jogos entre Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e, agora, outro torneio nacional, o treinador Domènec Torrent pode preservar o volante Gerson.

Isso porque, apesar de estar focado no duelo desta noite, o Mais Querido também se planeja para a partida de domingo (01), quando o Fla enfrenta o São Paulo, pela 19ª rodada do Brasileirão. Para este compromisso, Dome não poderá contar com Thiago Maia e Arão, ambos suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo. Por conta disso, a dupla deve começar em campo nesta quarta, enquanto o ‘Coringa’ pode ser poupado para o jogo contra o time paulista. A informação foi divulgada pela ESPN.

Para o duelo de rubro-negros, o catação não terá à sua disposição os seguintes jogadores: Arrascaeta, Diego Ribas, Rodrigo Caio, e Gabigol. Estes ficaram no Rio de Janeiro e tratam de lesão junto ao departamento médico do clube. Os jovens Lázaro, João Gomes e Daniel Cabral, todos destaques do time sub-20, foram as novidades na lista de relacionados do Mengão para a estreia na Copa do Brasil.

Vale lembrar que a partida entre Flamengo x Athletico-PR terá transmissão da Rede Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem. Outro fator que merece destaque é que o jogo de volta acontece no Maracanã, na outra quarta (04), também às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-estuda-maratona-e-gerson-deve-ficar-no-banco-pela-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-estuda-maratona-e-gerson-deve-ficar-no-banco-pela-copa-do-brasil

Share this content: