Flamengo exalta equipe após vitória contra Barcelona: “Mesmo com desfalques e adversidades, somos Flamengo!”

Após a derrota contra o Independiente Del Valle, na última quinta-feira (17), o Flamengo conseguiu dar a volta por cima. Mesmo com sete jogadores diagnosticados com covid-19, o Fla levou a melhor na partida contra o Barcelona de Guayaquil. Com um gol de Pedro e outro de Arrascaeta, o time leva para casa a vitória por 2 a 1. Em suas redes sociais, o Mais Querido publicou uma foto da equipe no vestiário e exaltou o elenco após o jogo.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Confira a publicação:

“Na dividida ganha quem tem união. Em todos os momentos, somos Flamengo. Em meio às dificuldades, somos Flamengo. Mesmo com desfalques e adversidades, somos Flamengo! Honrar nosso Manto e a nossa Nação é a nossa meta. Somos um só! Nunca esqueçam que isso aqui é FLAMENGO! Seguimos!”

O Flamengo teve sete jogadores que testaram positivo para Covid-19 depois da derrota contra o Independiente Del Valle, na última quinta-feira (17). Isla, Vitinho, Bruno Henrique, Matheuzinho, Michael, Filipe Luís e Diego Ribas não puderam participar da partida e estão de fora dos próximos dois jogos, mas com a possibilidade de volta na partida contra o Atlético-PR, que pode ter volta das torcidas.

A equipe, que já está a caminho do Brasil, disputa uma partida pelo Brasileirão neste domingo (27). Contra o Palmeiras, o jogo pode não acontecer. O Flamengo pediu o adiamento da partida para a CBF, por conta dos casos confirmados de coronavírus. O Alviverde, no entanto, já se posicionou, através das redes sociais, contra o adiamento. A CBF ainda não deu resposta sobre o assunto. Caso a partida aconteça, será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-exalta-equipe-apos-vitoria-contra-barcelona-mesmo-com-desfalques-e-adversidades-somos-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-exalta-equipe-apos-vitoria-contra-barcelona-mesmo-com-desfalques-e-adversidades-somos-flamengo

Share this content: