| Futebol

Flamengo FA atropela Vasco da Gama Patriotas e é campeão da Conferência Leste

Equipe rubro-negra venceu por 41 a 03 e se garantiu no Brasil Bowl, a grande final da Superliga Nacional

flameng - Flamengo FA atropela Vasco da Gama Patriotas e é campeão da Conferência Leste

Foto: Jayson Braga

Na tarde deste domingo (13), no estádio do São Cristóvão, o Flamengo Futebol Americano (FFA) não tomou conhecimento do adversário, Vasco da Gama Patriotas, e com uma vitória acachapante por incríveis 41 a 03 conquistou, invicto, o título da Conferência Leste da Superliga Nacional da modalidade. 

O Rubro-Negro saiu em desvantagem, mas virou com touchdown de Ivan Roichman e extra-point de Diogo, no segundo quarto. Daí para frente, a equipe comandada pelo head coach Otavio Roichman decolou, com destaque para o quarterback norte-americano KC Frost.

Com seis vitórias na temporada regular e mais duas nos playoffs, o FFA está no "Brasil Bowl", como será chamada a grande final do torneio, em alusão ao Super Bowl da NFL, a Liga Americana. O adversário pelo troféu inédito será o vencedor de Ceará Caçadores x João Pessoa Espectros, que decidem a Conferência Nordeste. A semifinal está marcada para o dia 26, às 14h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24509/flamengo-fa-atropela-vasco-da-gama-patriotas-e-e-campeao-da-conferencia-leste

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.