| Futebol

Flamengo fatura cinco medalhas no Circuito Sul-Fluminense de natação

Maria Clara Oiticica e Vinicius Tavares foram os rubro-negros na competição

Dois nadadores rubro-negros se sobressaíram na quarta etapa do Circuito Sul-Fluminense Mirim a Senior de natação, que ocorreu na piscina do SESI Caxias, no último sábado (25). Maria Clara Oiticica e Vinicius Tavares, os únicos representantes do Flamengo no evento, trouxeram para a Gávea cinco medalhas, deixando o Flamengo na nona colocação geral da competição.

Maria Clara nadou quatro provas e conquistou o ouro em todas elas. Já Vinicius nadou apenas uma, em que conquistou a segunda colocação. O próximo compromisso do Rubro-Negro nas piscinas é o Campeonato Estadual de Inverno, que acontece no Botafogo, a partir do dia 30 de junho.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23638/flamengo-fatura-cinco-medalhas-no-circuito-sul-fluminense-de-natacao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.