| Futebol

Flamengo fatura nove ouros em nove provas no Circuito Estadual Master

Com apenas cinco atletas rubro-negros na competição, Mais Querido só levou medalhas douradas para a Gávea

Os atletas Master de natação do Flamengo participaram neste fim de semana (18 e 19) da terceira etapa do Circuito Estadual da categoria, realizada no Mourisco Mar. Com apenas cinco representantes, nadando nove provas diferentes, os atletas do Mais Querido conquistaram a primeira colocação em todas as disputas, mostrando mais uma vez o poder rubro-negro dentro das piscinas.

O Clube da Gávea somou um total de 81 pontos, garantindo a quinta colocação geral na competição. A primeira colocação ficou com os donos da casa, o Botafogo.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23587/flamengo-fatura-nove-ouros-em-nove-provas-no-circuito-estadual-master

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.