Flamengo faz ações para ‘jogar com 12’ em Cariacica

O Estádio Kleber Andrade vai presenciar mais uma invasão rubro-negra neste sábado (6), quando o Flamengo recebe o Atlético-PR pelo Brasileirão. A casa estará lotada, mais uma vez, e os sócios-torcedores do Rubro-Negro poderão aproveitar vantagens na partida. Cerca de 70 integrantes do Nação Rubro-Negra usaram pontos de fidelidade para resgatar experiências para o jogo.

Com 100% de aproveitamento no Espírito Santo, o Fla busca a terceira vitória no estado neste Brasileirão. E o apoio dos torcedores é fundamental. Por isso, além de milhares de pessoas que compraram seus ingressos, o clube distribuiu 15 pares de entradas para sócios-torcedores e disponibilizou um ônibus para 40 sócios do Rio, com um bilhete para cada.

– A Nação em Cariacica é nosso 12º jogador – explica o lateral-esquerdo Chiquinho.

Somando as duas últimas partidas em Cariacica, contra Internacional e América-MG, o Flamengo contou com mais de 37 mil torcedores presentes ao Kleber Andrade neste Brasileirão. Neste sábado, serão mais de 17 mil. E no total dos três jogos, o clube beneficiou mais de 150 sócios-torcedores, com ações como o Match Day, que leva os rubro-negros para conhecer os bastidores da partida.

No jogo deste sábado, inclusive, esta experiência ainda ganhou um “bônus”. Os torcedores que utilizaram os seus pontos de fidelidade para participar levaram também uma camisa oficial. Outras ações populares são o Pequeno Rubro-Negro, que leva crianças para entrarem em campo com os atletas, e a recepção aos jogadores no hotel onde a delegação fica hospedada.

Casa Flamengo

Para os torcedores do Rio que não vão ao Espírito Santo e turistas que estão na Cidade Maravilhosa para as Olimpíadas, uma ótima pedida é a Casa Flamengo. Inaugurada na última quarta-feira, ela é um ponto de encontro dos rubro-negros para assistir às provas da Rio 2016 e partidas do Rubro-Negro no Brasileirão.

A Casa Flamengo fica na sede do clube, na Gávea, e funciona de 9h até 22h. A entrada custa R$ 35, mas sócios não pagam e sócios-torcedores podem usar pontos de fidelidade para resgatar pares de ingressos. O craque Adílio, campeão do mundo em 1981, é uma das presenças confirmadas para o espaço, que conta ainda com exposição de taças histórias e sorteio de brindes oficiais.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/faz-acoes-para-jogar-com-cariacica.html

Share this content: