Flamengo faz balanço positivo do primeiro turno e vê futuro promissor

O primeiro turno está encerrado para o Flamengo. O Rubro-Negro atingiu o objetivo de terminar entre os primeiros colocados e faz um balanço muito positivo da primeira etapa da competição nacional. Além disso, o futuro parece muito promissor, já que o time tende a ficar mais forte com a estreia de Diego. Além disso, o clube espera poder voltar ao Maracanã ao fim dos Jogos Paralímpicos, em meados de setembro.

Mesmo que tenha boa campanha como visitante neste Brasileirão, o Rubro-Negro costuma se destacar no Templo do Futebol, o qual chama carinhosamente de “casa”.

O tal “cheirinho de hepta”, expressão que caiu no gosto da torcida, já é conhecida pelo técnico Zé Ricardo. Apesar de entender a brincadeira, o treinador evita entrar num clima de oba-oba.

– Tenho escutado (a expressão). A rapaziada fala, amigos, colegas e família também, mas a verdade é que tentamos nos concentrar muito no trabalho. Sinceramente, não fico vendo noticiário o tempo todo. Primeiro, porque não tenho tempo para isso e, segundo, muitas das vezes vemos análises com pouco cabimento. Então, não queremos nem passar isso para os atletas e procuramos trabalhar para isso – diz o comandante rubro-negro, em tom de muita seriedade.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/faz-balanco-positivo-primeiro-turno-futuro-promissor.html

Share this content: