| Futebol

Flamengo faz bonito no Brasileiro Pré-Infantil de Ginástica Artística

Equipes feminina e masculina subiram ao pódio na competição disputada em Belém no mês de outubro

flameng - Flamengo faz bonito no Brasileiro Pré-Infantil de Ginástica Artística
Os jovens talentos da Ginástica Artística rubro-negra fizeram bonito e subiram ao pódio no Campeonato Brasileiro Pré-Infantil disputado no mês de outubro, em Belém.

 
No feminino, o time formado por Ana Letícia Gomes, Marcela Meireles, Maria Manuela Silva, Jessica de Oliveira e Cristiane Gomes ficou com a medalha de prata na final por equipes. O ouro ficou com o Pinheiros, e o bronze com o CCRN.
 
No masculino, o time formado por Matheus Jorge, Rafael Pereira, Josué Hiliodoro, Guilherme de Paula, Roger Gomes e Cauã Siqueira também subiu ao pódio na final por equipes, conquistando a medalha de bronze. O Pinheiros ficou com o ouro, e a ADECO com a prata. 

Você pode contribuir com o crescimento das modalidades de base dos esportes olímpicos do Flamengo sendo um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Deduza até 6% do valor devido à Receita Federal para o clube e colabore com o desenvolvimento dos esportes olímpicos no Brasil. Clica aqui e saiba como.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24464/-flamengo-faz-bonito-no-brasileiro-pre-infantil-de-ginastica-artistica

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.