| Futebol

Flamengo faz homenagem aos 463 anos da cidade de São Paulo

O Flamengo não conseguiu o título brasileiro de 2016, mas deixou um vínculo importante com a cidade de São Paulo na campanha da competição. Sem o Maracanã em boa parte do ano em função dos Jogos Olímpicos, o Rubro-Negro chegou a utilizar o Pacaembu como mandante e teve ótimos resultados técnicos e com a presença de público. Por isso, o time não deixou passar despercebido o aniversário de 463 anos da capital paulista nesta quarta-feira.

“À cidade que nos recebeu com tanto carinho com seus milhões de rubro-negros, nossos parabéns pelos 463 anos e muito obrigado!”, postou a agremiação carioca em suas redes sociais.

Nos jogos com mando no Pacaembu, o Flamengo teve o seu melhor público no Brasileiro  no compromisso contra o Figueirense, quando recebeu mais de 28 mil torcedores. O estádio também abrigou o confronto do Rubro-Negro contra o Santa Cruz, com 21.773 pagantes. Pelo Carioca, o Mengão atuou em São Paulo diante do Fluminense, com um público de quase 29 mil pessoas.

À cidade que nos recebeu com tanto carinho com seus milhões de rubro-negros, nossos parabéns pelos 463 anos e muito obrigado! #SP463

Uma foto publicada por Flamengo (@flamengo) em

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/bastidores/flamengo-faz-homenagem-aos-463-anos-da-cidade-de-sao-paulo/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.