| Futebol

Flamengo faz reclamação ao STJD por demora do Botafogo para divulgar pontos de venda

Informações sobre ingressos para rubro-negros não foram divulgadas até 72h antes do jogo

A guerra nos bastidores entre as diretorias de Flamengo e Botafogo segue a todo vapor. Agora, a diretoria rubro-negra se revoltou com o fato de a alvinegra demorar para divulgar os pontos de venda de ingressos para os torcedores do Fla, que estão interessados em ir ao clássico de quarta-feira, no Engenhão, pela semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo enviou uma reclamação oficial ao STJD.

“O Flamengo informa que no início da tarde desta segunda-feira, encaminhou notícia de infração ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, uma vez que o Botafogo ainda não divulgou informações sobre a venda de ingressos para a torcida rubro-negra para a partida da próxima quarta-feira, no Engenhão. De acordo com o Estatuto do Torcedor, o prazo previsto para a divulgação é de até 72 horas antes do jogo”.

O Botafogo, por sua vez, se defendeu pelas redes sociais.

“Não procede que o Botafogo tentou vetar torcida visitante no Nilton Santos. A reunião operacional da semi, hoje, define logítica de venda”.

Desde cedo, os torcedores do Flamengo reclamam nas redes sociais da falta de informações. A diretoria do Rubro-negro está em reunião com a Ferj para tentar solucionar o problema.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-faz-reclamacao-ao-stjd-por-demora-do-botafogo-para-divulgar-pontos-de-venda-21704879

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.