| Futebol

Flamengo faz treino técnico na Gávea

Muricy divide novamente elenco em dois times e trabalha compactação

Ederson participou de treinamento

Ederson participou de treinamento

O elenco rubro-negro começou o dia com um aquecimento no campo da sede social do clube, na Gávea, na manhã desta segunda-feira (18.01). Na sequência, o técnico Muricy Ramalho reduziu o campo para trabalhar compactação do time, toque rápido, posse de bola, velocidade no passe e raciocínio rápido. Em seguida, comandou um treino técnico em campo reduzido com a equipe didivida em dois times.

Enquanto isso, os goleiros trabalharam a parte fazendo trabalho específico assim como Marcelo Cirino, Nixon, Ederson, Rafael Dumas, Thiago Santos e Arthur Henrique. As equipes foram: Rodinei, Wallace, Juan, Jorge, Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Gabriel, Emerson e Guerrero e  Pará, Antônio Carlos, César Martins, Chiquinho, Jonas, Canteros, Éverton, mancuello, Jajá e Douglas Baggio. Após o início, Paulo Victor e Alex entraram em cada uma das equipes, respectivamente.

Ederson, Nixon, Dumas e Thiago Santos fecharam a atividade correndo em volta do gramado

Faça a diferença para o Mengão ser mais forte e competitivo: clique aqui para fazer sua adesão ao Programa Nação Rubro-Negra ou ligue 4007-1981 e seja mais um sócio-torcedor!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22831/flamengo-faz-treino-tecnico-na-gavea

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.