Flamengo faz últimos preparativos antes do confronto contra o Palestino-CHI

Foto: Gilvan de Souza

Nessa terça-feira (27), o elenco rubro-negro encerrou a preparação para enfrentar o Palestino-CHI pela Copa Sul-Americana. Zé Ricardo comandou trabalho tático no Campo 3 do CT George Helal, esboçando o time que iniciará o confronto. Alguns dos atletas que atuaram os noventa minutos na vitória contra o Cruzeiro participaram apenas da primeira parte do treino e, em seguida, dirigiram-se ao Centro de Excelência em Performance do Flamengo para trabalharem a parte física.
A atividade no gramado foi focada no aspecto defensivo da equipe. O posicionamento dos atletas nesse setor durante os momentos de bola parada tive foco especial no treinamento. Zé também orientou os atletas durante as jogadas pelas beiradas do campo, ajustando a movimentação dentro e na entrada da grande área, afim de previnir os arremates de longa distância.
Por fim, na parte do treino aberta à imprensa, foi a vez do treino coletivo em campo reduzido. No lado oposto do gramado, Paolo Guerrero, Alan Patrick e Rafael Vaz praticaram cobranças de falta diretas à meta do gol defendido pelo jovem goleiro João Lopes.
O grupo viaja ainda à tarde para o Espírito Santo, onde ocorrerá o confronto contra a equipe chilena do Palestino. A partida será disputada nessa quarta-feira (28), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, com bola rolando a partir das 21:45h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24202/flamengo-faz-ultimos-preparativos-antes-do-confronto-contra-o-palestino-chi

Share this content: