Flamengo fecha acordo com a Portuguesa pela Arena da Ilha

Diante do imbróglio envolvendo o Maracanã, o Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira(21), um acordo com a Portuguesa para a utilização do estádio a partir do dia 1 de janeiro de 2017.

VEJA TAMBÉM:

"CR7 encerrou debate sobre a Bola de Ouro" | As mudanças de Neymar | Guardiola minimiza atuação do City


"Este foi um movimento muito importante porque garante ao Flamengo um estádio para realizar suas partidas, independente do que vier a acontecer com o Maracanã ou do nosso projeto para ter um estádio próprio de grande porte. Agradeço muito a Portuguesa pela confiança e pela parceria. Tenho certeza de que juntos vamos transformar o estádio em uma importante praça esportiva do Rio de Janeiro. E fico muito feliz pela parceira porque foi lá, na Ilha, em que assisti ao primeiro gol de Doval com a camisa rubro-negra, em 1969, lembra Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo".

"A parceria é muito importante para a Portuguesa. Estamos defendendo nossos interesses e também os do futebol carioca, para que os principais jogos do Estado continuem sendo realizados aqui. A parceria vai permitir a valorização de nosso patrimônio e mais benefícios e conforto aos nossos associados. Além disso, consolida a Ilha do Governador como um dos principais endereços do futebol carioca, afirma o presidente da Portuguesa, João Rego".

O pré-contrato para utilização do estádio da Portuguesa, a ser ratificado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, foi assinado na Gávea e a cerimônia teve a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do presidente João Rego, do vice-presidente Jurídico da Portuguesa, Alexandre Ayres, do vice-presidente de Futebol da Portuguesa, Marcelo Barros, do vice-presidente de Finanças do Flamengo, Claudio Pracownik, do vice-presidente de Patrimônio rubro-negro, Alexandre Wrobel, do vice-presidente de Administração do clube, Rafael Strauch, e do diretor-geral do Flamengo, Fred Luz.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-fecha-acordo-com-portuguesa-164359000.html

Share this content: