Flamengo fecha com novo patrocinador

O Flamengo vem passando por mudanças constantes no clube. Em março deste ano houveram as demissões em massa do então diretor de futebol Rodrigo Caetano, do técnico Paulo César Carpegiani, do auxiliar Jayme de Almeida, do gerente de futebol Mozer e do preparador físico Marcelo Martorelli. Junto a isso, nesta manhã de quarta-feira (23), o Fla comunicou a saída de Fred Luz (clique aqui para mais detalhes), que deve ficar apenas como consultor do Fla.

Contudo, nem só de despedidas vive o Mais Querido. O Mengo fechou um novo patrocínio para a camisa rubro-negra, trata-se do Descomplica. Descomplica é um site no qual pratica cursos online para o ENEM e vestibulares, e é a maior plataforma de educação no Brasil.

A empresa, que é voltada à educação, se junta a outras marcas no uniforme de jogo do Fla, como a Adidas, MRV Engenharia, Kodilar, Universidade Brasil, Carabao, Tim e o WiX.com. O posicionamento da nova patrocinadora será abaixo do número. Veja a imagem:

Foto: Reprodução

O novo patrocínio vai acrescentar na previsão inicial do marketing rubro-negro em arrecadar R$ 101 milhões entre patrocinadores, publicidade e royalties neste ano. Inclusive, o ex-diretor de marketing, Bruno Spindel, não comanda mais a função, pois é o substituto de Fred Luz no cargo de CEO.

Os preços e o período pelo qual o site Descomplica vai estar patrocinando o Flamengo ainda não foram divulgados. No entanto, de acordo com informações que circulam pela Gávea, o patrocínio já fora votado no Conselho Deliberativo e aprovado pelos conselheiros.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/flamengo-fecha-com-novo-patrocinador/

Share this content: