Flamengo fecha com novo patrocinador, garante portal

O Flamengo tem o melhor elenco do Brasil e é apontado como favorito em todas as competições que disputa. Pensando nisso, empresas procuram o Rubro-Negro visando estampar suas marcas no uniforme. Com isso, o Fla fechou com um novo patrocinador.

Trata-se da operadora de plano de saúde Union Life. O acordo é por uma temporada, e o Flamengo garante a quantia mínima de R$ 3,6 milhões. Isso porque, o clube carioca também terá participação em produtos conjuntos a serem criados. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Uol Esporte.

A ideia é que o acordo aconteça nos moldes do patrocinador master Banco de Brasília. O Flamengo tem uma porcentagem nos lucros da instituição em relação ao banco digital criado recentemente, entre outros produtos. O anúncio com a operadora de plano de saúde deve acontecer até sexta-feira (02).

Union Life irá ocupar a parte do calção do uniforme rubro-negro, que está vago desde a saída do Azeite Royal. Esta rompeu com o Flamengo de forma unilateral, por conta da pandemia do novo coronavírus, e o clube carioca negociava com diversas empresas desde então.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-fecha-com-novo-patrocinador-garante-portal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-fecha-com-novo-patrocinador-garante-portal

Share this content: