Flamengo fecha parceria com empresa para equipar Ninho com televisores

Além de ter preenchido todas as propriedades de sua camisa com os patrocinadores Caixa, IFood, MRV e Yes!, o Flamengo acertou nova parceria nesta semana. A empresa japonesa de eletroeletrônicos Panasonic equipará os módulos 16 e 17 profissional do Ninho do Urubu, ala do CT destinada ao elenco profissional, com televisores de última geração.

O contrato entre o Rubro-Negro e a Panasonic tem duração de quatro meses. A contrapartida do clube será feita em mídias digitais, onde divulgará a marca da nova parceira em campanhas e no relacionamento com seus torcedores.

– O Flamengo tem buscado parceiros de ponta para seu CT, tanto em tecnologia como em outras frentes que possam aprimorar a atividade esportiva. A parceria comprova que nosso conceito de ir além da camisa tem ainda muito espaço pra crescer. É uma conquista ver que os parceiros começam a valorizar outros pontos de interação com o público e com os torcedores – afirmou Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamengo.

A conclusão dos módulos 16 e 17 está prevista para o dia 15 de novembro, quando o clube completará 121 anos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/flamengo-fecha-parceria-com-empresa-para-equipar-ninho-com-televisores.html

Share this content: