Flamengo fecha parceria para levar pessoas carentes de graça ao Maracanã

Além da despedida de Júlio César, a partida entre Flamengo e América-MG será especial para os rubro-negros. Neste sábado (21 de abril), o clube dará o pontapé inicial no Projeto Futuro da Nação, com moradores da Rocinha, Vidigal, Cruzada e Rio das Pedras indo de graça ao Maracanã.

Para dar mais entretenimento e paixão aos jovens, o projeto espera assim melhorar o desempenho dessas crianças nas escolas, além de proporcionar uma experiência inesquecível para muitos que não pode acompanhar a equipe nos jogos. Vale lembrar que muitos torcedores foram pela primeira vez ao Maracanã apenas na última terça-feira (17), no treino aberto antes de pegar o Santa Fe.

Até dezembro, diversos jovens e seus familiares estarão nos estádios em que o Flamengo mandar jogos nesta temporada. Os escolhidos serão pessoas estudantes dos colégios da rede púbica estadual do Rio de Janeiro. O projeto foi idealizado pelos rubro negros Fábio Justino, Genilson Junior, Junior Tomé e Márcio Adão.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com o seguinte e-mail:[email protected].

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/354427-flamengo-fecha-parceria-para-levar-pessoas-carentes-de-graca-ao-maracana

Share this content: