Flamengo fecha patrocínio da Uber e prepara anúncio de novo parceiro para base

O Flamengo encaminhou acordo com a empresa Uber, de aplicativo de transporte, para estampar a marca no uniforme de treinos dos jogadores da equipe profissional.

A nova parceria terá início no começo da próxima temporada e vai durar dois meses, inicialmente. A Uber vai aparecer apenas na camisa de treinamentos.

O departamento de marketing trabalha para anunciar nos próximos dias um novo acordo de patrocínio, com o uso das categorias de base. A inauguração do novo módulo do Centro de Treinamento facilitou as negociações.

A empresa Herbalife, de nutrição e suplementação, não deve permanecer como patrocinador. A Ifood e a Yes conversam para renovar.

A Caixa Econômica, patrocinador máster, também caminha para renovação com aumento da cota para até R$ 30 milhões.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-fecha-patrocinio-da-uber-prepara-anuncio-de-novo-parceiro-para-base-20675129.html

Share this content: