| Futebol

Flamengo fecha preparação para o próximo confronto pelo Brasileirão

Zé Ricardo comandou trabalhos técnico e tático focados na equipe do Vitória, adversário do Mais Querido na 24ª rodada da competição

flameng - Flamengo fecha preparação para o próximo confronto pelo Brasileirão

Foto: Jessica Santana

Flamengo encerrou nessa sexta-feira (09) a preparação para o confronto deste sábado (10) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atletas realizaram atividade técnica seguido de treino tático focado no próximo adversário do Mais Querido na competição, o Vitória. O dia de treinamentos foi encerrado com trabalho em campo reduzido, focado na manutenção da posse de bola contra uma marcação intensa.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Zé Ricardo instruiu os atletas durante a atividade com relação ao estilo de jogo da equipe baiana e definiu o plano de ação do time para a partida, esboçando a provável equipe que iniciará o confronto. As bolas paradas ofensivas e defensivas também tiveram grande foco na atividade, que ocorreu no Estádio de Pituaçu.

A preparação foi encerrada com treino coletivo em campo reduzido sob o olhar de sócios-torcedores, que puderam acompanhar tudo de perto em ação realizada pelo clube. Ele consistiu em uma disputa de golzinho, buscando aprimorar a ocupação dos espaços e o deslocamento dos atletas quando sob pressão.

O Flamengo enfrentará o Vitória nesse sábado (10), buscando aproximar-se ainda mais do topo da tabela do Brasileirão. A partida acontecerá na Arena Barradão, em Salvador, e terá início às 18:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24067/flamengo-fecha-preparacao-para-o-proximo-confronto-pelo-brasileirao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.