| Futebol

Flamengo fecha primeira fase da LDA com 100% de aproveitamento

Orgulho da Nação venceu as três partidas disputadas no Panamá

Divulgação Fiba

Divulgação Fiba

A equipe de basquete do Flamengo tirou onda na primeira fase da Liga das Américas. Disputando a classificação no Panamá, o Mais Querido já tinha superado o Gimnasia Indalo (ARG) e o Aguilas de Tunja (COL) nos dois primeiros compromissos, entrando, portanto, já classificado para o jogo contra o Correcaminos (PAN). Mas valendo o primeiro lugar no grupo, o Rubro-Negro fez o resultado e ficou com a melhor campanha.

O time panamenho ofereceu bastante resistência, principalmente no primeiro quarto. Com bom aproveitamento da linha dos três pontos, os donos da casa abriram 20x17 e, graças ao desempenho inicial, levaram a vantagem ao final do segundo quarto: 31x30.

Do terceiro quarto em diante, o Orgulho da Nação sobrou em quadra. Ao final do terceiro período, os comandados de José Neto abriram 51x44. Com Ramón em noite inspirada (20 pontos), o Flamengo administrou a vantagem e acabou vencendo por 68x61.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22912/flamengo-fecha-primeira-fase-da-lda-com-100-de-aproveitamento

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.