Flamengo: “Federação de Vôlei do Rio de Janeiro divulga calendário de competições”

Flamengo: “Federação de Vôlei do Rio de Janeiro divulga calendário de competições”
Chegou a hora dos times de vôlei do Flamengo entrarem em quadra pelo Campeonato Estadual. Após o Torneio Início abrir o calendário de competições da modalidade no Rio de Janeiro, rendendo um ouro e duas pratas para o Flamengo, no Mirim e Infanto masculinos, e Juvenil feminino, respetivamente, os rubro-negros se preparam para um dos maiores compromissos do ano. A Federação de Vôlei do estado divulgou o calendário na última semana e os confrontos terão início nesta terça-feira (10).
As equipes da categoria Juvenil abrem caminho enfrentando o Tijuca Tênis Clube. As meninas jogam às 17h, no ginásio Togo Renan, na Gávea, enquanto o compromisso do time masculino é às 19h, na casa do adversário.
Na quinta-feira (12), entram em ação os atletas do Infanto. O confronta da equipe feminina é novamente contra o Tijuca, às 17h, em casa. Já os meninos rubro-negros, atuais campeões do torneio, jogam contra o Fluminense, às 20h, nas Laranjeiras. No sábado (14), o desafio é mais uma vez contra o tricolor, pela categoria Infantil, às 15h, fechando a rodada dupla que começa com o feminino enfrentando a CSN, às 14h, na Gávea.
O Mirim é o último a estrear no Campeonato Estadual, no dia 15 de abril, em jogos fora de casa. O masculino enfrenta o Tijuca Tênis Clube, às 10h, enquanto o compromisso das vice-campeãs de 2017 é em Valença, contra a equipe Balbina Fonseca.
Reprodução: Site oficial do Flamengo