Flamengo fica com pulga atrás da orelha, segue planejamento com Rueda, mas avalia plano B

Apesar de toda a confiança da diretoria do Flamengo na permanência do técnico Reinaldo Rueda, a possibilidade de saída para assumir a seleção do Chile deixa os dirigentes com uma pulga atrás da orelha.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol Ricardo Lomba admitiram publicamente que a situação está sob controle, no entanto, os dirigentes rubro-negros já começam a tratar de um plano B.

O nome de Ariel Holan, campeão com o Independiente na Sul-Americana, foi oferecido e é uma opção. Mesmo assim, não há qualquer negociação, já que Rueda segue participando do planejamento do Flamengo para o ano de 2018.

A expectativa é que o treinador retorne ao Rio depois das festas de fim de ano e confirme pessoalmente que fica no clube. O contrato vai até agosto de 2018, com multa de mais de R$ 2 milhões.

A saída é considerada improvável, mas há temor que o planejamento seja prejudicado. O diretor Rodrigo Caetano foi procurado, mas não comentou a situação de Rueda.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-fica-com-pulga-atras-da-orelha-segue-planejamento-com-rueda-mas-avalia-plano-b-22223243.html

Share this content: