Flamengo fica em segundo no grupo e pega o Vasco na semifinal do Brasileiro de Futebol de Areia

Nesta sexta-feira (20), o Flamengo perdeu por 5 a 2 para o Sampaio Correia, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol de Areia. Com isso, o Mais Querido terminou a primeira fase do torneio na segunda colocação do grupo D e, portanto, está classificado para as semifinais.

Na próxima fase o Flamengo fará um clássico com o Vasco, isto porque, o rival carioca venceu o Anchieta-Es por 5 a 4 e terminou a fase inicial do torneio na liderança do grupo C. Sampaio Corrêa e Anchieta-ES fazem o outro confronto das semifinais.

Além de eficiente na marcação, o Sampaio Corrêa aproveitou melhor as oportunidades de gol, o que refletiu no resultado da partida. Logo no primeiro tempo, com dois tentos de Datinha e um de Renan, de bicicleta, o time nordestino abriu 3 a 0 no placar, dificultando uma reação do Mais Querido.

Atrás do placar desde o princípio do jogo, o Flamengo pressionou o adversário no campo de defesa, em busca do empate. Mesmo sem criar muitas chances de gol, o Mais Querido conseguiu diminuir a diferença com Thanger duas vezes, porém, o Sampaio Corrêa também marcou mais dois tentos e fechou o placar. 5 a 2.

O clássico contra o Vasco da Gama, pela semifinal da competição, será realizado neste sábado (21), às 10h (horário de Brasília), no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. A transmissão da partida será do Sportv.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-fica-em-segundo-no-grupo-e-pega-o-vasco-na-semifinal-do-brasileiro-de-futebol-de-areia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-fica-em-segundo-no-grupo-e-pega-o-vasco-na-semifinal-do-brasileiro-de-futebol-de-areia

Share this content: