Flamengo fica em terceiro na I Etapa Circuito de Iniciantes

No último domingo (7), foi realizada, no Grajaú Tênis Clube, a I Etapa Circuito de Iniciantes de Judô. Dos 23 atletas rubro-negros que fizeram parte da competição, 19 subiram ao pódio e conquistaram medalhas, sendo oito ouros, três pratas e oito bronzes. O Flamengo ficou na terceira colocação geral do torneio.
O grande destaque foi para as meninas do Mais Querido. Entre as nove participantes, todas conquistaram medalhas, sendo sete campeãs e duas com a prata.
As aulas das Escolas de Esportes Sempre Flamengo (EESF) contribuem para formação de melhores cidadãos e de futuros atletas que podem vir a representar o Mais Querido, além de promover integração entre os alunos, de todas as idades. Se você quer que seu filho participe de alguma das aulas da Escola de Esportes Sempre Flamengo, entre em contato com a secretaria do clube pelo telefone 2159-0154. Os alunos da EESF podem se tornar Sócios Contribuintes mesmo sendo menores de idade, adquirindo o direito de frequentar o clube mesmo nos dias em que não tem aula. Saiba mais sobre a categoria de Sócio Contribuinte Aluno Menor de 18 Anos clicando aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25335/flamengo-fica-em-terceiro-na-i-etapa-circuito-de-iniciantes

Share this content: