| Futebol

Flamengo fica perto de anunciar Everton Ribeiro e Rhodolfo

flameng - Flamengo fica perto de anunciar Everton Ribeiro e Rhodolfo
Everton Ribeiro atualmente joga nos Emirados Árabes (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A diretoria do Flamengo corre atrás de reforços e deve confirmar as contratações do meia Everton Ribeiro e do zagueiro Rhodolfo. O meia, inclusive, já está no Brasil e afirmou que está próximo de ser anunciado como reforço de um clube. O jogador estava no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

“Não posso abrir nome de time ou para onde eu vou. Tem uma coisa bem encaminhada, praticamente certa. Só fechar últimos detalhes. Futebol brasileiro é a minha casa, onde comecei. É um momento oportuno para voltar, porque as portas da Seleção sempre estarão abertas para quem está em alto nível. Se eu fizer um bom trabalho, quem sabe volto à seleção. Tem uma situação bem encaminhada, já de um tempo. Mas, como falei, estou esperando clube dar o aval para anunciar”, disse ao Esporte Interativo.

Leia mais: Sorteio define os confrontos das quartas de final da Primeira Liga

Everton Ribeiro desembarcou nesta segunda-feira em São Paulo, onde está o diretor-executivo Rodrigo Caetano. Segundo a imprensa carioca, os rubro-negros vão desembolsar seis milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) pelo jogador.

Além de Everton Ribeiro, o Flamengo também está perto de anunciar o zagueiro Rhodolfo como reforço. O jogador estava no Besiktas-TUR e chega por R$ 4 milhões. O defensor fez uma cirurgia no ano passado e pouco atuou pelo clube turco na temporada.

Com as possíveis chegadas dos reforços, o técnico Zé Ricardo ganha mais opções para o restante da temporada. O Flamengo ainda está na disputa de quatro competições na temporada; Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Primeira Liga.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/flamengo-fica-perto-de-anunciar-everton-ribeiro-e-rhodolfo/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.