Flamengo fica sem título, mas fecha a temporada feliz

O Flamengo tem as duas próximas rodadas – contra Santos e Atlético-PR – para provar ao torcedor que a segunda colocação não é um prêmio de consolação por ter perdido o título. Mas, sim, um objetivo alcançado mediante muita superação.

No domingo, no Maracanã, a equipe não deve ter novidades para encarar o Santos. O técnico Zé Ricardo pode não ter Gabriel, com dores musculares, e usaria Fernandinho no ataque. Diego segue como cérebro da equipe e raciocinou de forma positiva ao ser questionado sobre o sentimento ao fim da temporada no clube.

– Eu tenho bem claro que é extremamente positiva a temporada, afirmo de boca cheia e com muito orgulho. Peguei metade da trajetória e me sinto orgulhoso do que fizemos juntos, quem está aqui desde o começo deve se sentir ainda mais – elogiou o camisa 35.

Além de premiação maior da CBF, na casa dos R$ 10 milhões, o Flamengo combinou bicho com os jogadores pela posição mais acima da tabela. Fora o mantra de que as viagens e o ano atípico sem estádio atrapalharam, Diego reforçou que a equipe está motivada com o trabalho feito e espera terminar o ano com vitórias:

– Não vai servir como consolo ou para que a concentração e a dedicação diminuam. Pelo contrário, queremos vencer e terminar em segundo lugar. A motivação da equipe está em alta.

O time para domingo deve ter Muralha, Pará, Réver, Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Fernandinho, Everton e Guerrero.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-fica-sem-titulo-mas-fecha-temporada-feliz-20537760.html

Share this content: