Flamengo força retorno de Lincoln ao sub-20, jogador se recusa, e clube retira materiais do atleta de vestiário

Ao que tudo indica, a relação entre Flamengo e Lincoln caminha a passos largos para o fim. Nesta quinta-feira (03), o atleta não treinou com o restante do elenco, após ser advertido pela diretoria do Flamengo. Isso porque, o atacante ignorou pedido de Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, e se recusou a atuar pelo sub-20. O atacante se apresentou no Ninho do Urubu normalmente, no entanto, teve seu material esportivo retirado do CT e foi liberado das atividades do elenco.

O imbróglio teve início na noite da última quarta (02), quando Spindel telefonou para Lincoln e pediu que ele viajasse às pressas para Salvador e atuar pela equipe sub-20. A solicitação irritou o jogador e seus representantes, que negaram o pedido, alegando que o atleta está há mais de três anos integrado ao elenco profissional do Mais Querido.

Ainda nesta quinta, Lincoln recebeu proposta do futebol do Chipre, e o Mais Querido acenou positivamente. No entanto, a oferta não agrada os empresários do jogador, que sem pressa, adotam cautela e vão aguardar novas investidas de clubes mais “interessantes”. Dentre as propostas aguardadas, está a do Dínamo Kiev, que demosntrou interesse no jogador, mas ainda não formalizou uma proposta.

Vale lembrar que na última janela de transferências o Flamengo recebeu diversas propostas de transferência pelo jogador. No entanto, mesmo sabendo do interesse de Lincoln e dos empresários em dar continuidade as negociações, a cúpula Rubro-Negra fez jogo duro e segurou o atleta na Gávea.

Com o clima esquentando no bastidores do clube, a princípio, Lincoln se apresenta normalmente no CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira (04), e aguarda um posicionamento do Flamengo. O Mais Querido, por sua vez, com pressa para conseguir recursos para exercer a opção de compra de Pedro até o dia 31 de dezembro, tenta negociar o jogador.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/flamengo-forca-retorno-de-lincoln-ao-sub-20-jogador-se-recusa-e-clube-retira-materiais-do-atleta-de-vestiario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-forca-retorno-de-lincoln-ao-sub-20-jogador-se-recusa-e-clube-retira-materiais-do-atleta-de-vestiario

Share this content: