• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo ganha folga neste domingo e se reapresenta no Ninho do Urubu na segunda-feira

Após vencer o Macaé por 2 a 0 na segunda rodada da Taça Guanabara, na noite do último sábado (06), o Flamengo recebeu folga neste domingo (07). A reapresentação da equipe está marcada para esta segunda-feira (08), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Ainda sob o comando de Maurício Souza, as atividades do Rubro-Negro estão marcadas para começarem a partir das 15h (horário de Brasília). O treino, como de costume, não conta com os titulares da vitória sobre o Macaé. Isso porque, estes atletas fazem trabalho regenerativo devido ao desgaste do jogo.

A preparação terá foco total no primeiro clássico do Flamengo na temporada de 2021. No próximo domingo (14), o Mais Querido enfrentará o Fluminense, pela terceira rodada da Taça Guanabara – primeira fase do Campeonato Carioca. A bola rola para o Fla-Flu a partir das 18h (horário de Brasília).

Cabe destacar que, até então, o Rubro-Negro segue contanto com um time alternativo. Com o elenco principal e o técnico de férias, garotos do sub-20 reforçados por alguns atletas profissionais vestem o Manto Sagrado para representar o Flamengo. A equipe octacampeã e o treinador Rogério Ceni se reapresentam no próximo dia 15.

Publicado em colunadofla.com.