| Futebol

Flamengo garante empenho na luta pelo vice-campeonato brasileiro

flameng - Flamengo garante empenho na luta pelo vice-campeonato brasileiro

A vitória de 2 a 0 sobre o Santos recolocou o Flamengo na segunda posição do Campeonato Brasileiro com 70 pontos, dois a mais que o próprio Peixe. Assim, um simples triunfo na última rodada vai fazer o Rubro-Negro assegurar o vice-campeonato. O time visita o Atlético-PR no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, e garante empenho pelo vice-campeonato.

“Vamos batalhar por uma vitória no Paraná porque queremos terminar a temporada na melhor colocação possível. O Flamengo sempre entra em campo com o pensamento de ganhar seus jogos e não vai ser diferente agora. Temos um compromisso com a nossa torcida e com o clube. Trata-se de um jogo muito importante, pois pode nos confirmar na segunda colocação”, disse o goleiro Alex Muralha.

Vitória contra o Santos recolocou Mengão na vice-liderança do Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O zagueiro Réver concorda. “É importante terminarmos o Campeonato Brasileiro na segunda colocação, com o máximo de pontos possível, pois assim vamos mostrar que poderíamos ter conquistado o título, que perdemos por alguns fatores. Estamos focados na rodada final”, falou.

 

O elenco ganhou folga nesta segunda-feira e volta a trabalhar nesta terça, quando começa a preparação para o duelo em Curitiba. Para este jogo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o zagueiro Rafael Vaz, com uma luxação no ombro esquerdo, e nem com o meia Diego, que vai cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/flamengo-garante-empenho-na-luta-pelo-vice-campeonato-brasileiro/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.