Flamengo garante Zé Ricardo em 2017 e ainda estuda qualificação do técnico

Com currículo recheado aenas de passagens pela categoria de base, Zé Ricardo ganhou moral depois de uma bela campanha ao longo do Brasileiro. A diretoria planejava uma estágio fora do país, mas o treinador está nos planos para renovar seu contrato e comandar a equipe na Libertadores de 2017.

Desse modo, a única qualificação possível seria fazer o curso de treinadores da CBF durante as férias do fim do ano.

– Em um mês de férias vai ser muito trabalho, não vou fazer nenhuma viagem para curso de capacitação fora do país, é uma ideia para frente. O clube tinha como meta ir me subindo aos poucos, ai sim a gente ia fazer os cursos. Como o Muricy saiu, essa situação ficou para frente. Nos últimos dias se retornou o assunto, mas nada confirmado, a não ser a vontade – explicou Zé Ricardo.

A diretoria do Flamengo ainda estuda como dar ao técnico a qualificação desejada. Por isso, o vice de futebol Flávio Godinho preferiu não detalhar o que vai acontecer até o ano que vem.

– Prefiro não comentar pq ainda estamos explorando algumas alternativas. Não tem nada decidido ainda – afirmou o dirigente, confirmando que Zé será o técnico na Libertadores de 2017.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-garante-ze-ricardo-em-2017-ainda-estuda-qualificacao-do-tecnico-20413402.html

Share this content: