| Futebol

Flamengo goleia Cabofriense e assume a liderança

Rubro-Negro volta a atuar bem e vence novamente no Maracanã

Equipe comemora um dos cinco gols

Equipe comemora um dos cinco gols

Após golear o Barra Mansa e vencer o Resende fora de casa, o Flamengo voltou a vencer em outra noite de muitos gols no Maracanã. A equipe enfrentou a Cabofriense e venceu por 5 x 1. Com a vitória, a equipe assumiu a liderança da competição até o fim da rodada. Com um gol no jogo, Marcelo Cirino passou a ser o artilheiro do Flamengo no campeonato:  

"Estou feliz por mais um gol e seguir ajudando a equipe. Nessa posição que o professor quer que eu jogue, o importante é fazer gol. E graças a Deus estou conseguindo isso, principalmente em casa", revelou.

O jogo
A Cabofriense iniciou a partida tentando segurar o rápido ataque rubro-negro. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Arthur Maia lançou Pará, que cruzou com precisão para Cirino marcar de cabeça. O Flamengo manteve a vantagem até o intervalo, mas no início do segundo tempo o adversário empatou.

Apesar disso, o Mais Querido não desistiu. Após um cabeceio defendido, Éverton chutou e marcou o segundo gol rubro-negro. Três minutos depois, Samir marcou o seu: era o 3 x 1 para o Flamengo. Aos 32 minutos, Éverton arrancou em velocidade e tocou para Eduardo fazer o quarto. Ainda houve tempo para Cirino receber livre e fazer uma assistência para Alecsandro deixar o seu: 5 x 1.

"A cada jogo o time vai ganhando mais confiança. É tem que ter essa disputa sadia entre a gente para o treinador ganhar mais opções. Time grande é assim, tem que estar preparado para a concorrência", opinou Eduardo. O Mais Querido volta a campo apenas após o carnaval, na quinta-feira (19.02), às 19h30.

Pico
No segundo tempo do jogo, Anderson Pico sofreu entorse no joelho direito. O lateral-esquerdo será reavaliado nesta quinta-feira (12.02).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20429/flamengo-goleia-cabofriense-e-assume-a-lideranca

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.