| Futebol

Flamengo goleia Corinthians e avança às oitavas de finais da Taça BH

Com grande atuação de Vinicius Junior, o Mais Querido venceu a equipe paulista por 3 a 0

flameng - Flamengo goleia Corinthians e avança às oitavas de finais da Taça BH
Após conquistar a classificação com o primeiro lugar em seu grupo, a equipe sub-17 do Flamengo goleou o Corinthians por 3 a 0 na noite deste sábado (16), pelas oitavas de finais da Taça BH, proporcionando um grande jogo aos moradores do município de Muriaé, em Minas Gerais.

Os meninos rubro-negros iniciaram o jogo de forma arrasadora, e pressionou a equipe paulista, atual campeã da Copa do Brasil da categoria, desde o início. O placar foi aberto aos 11 minutos, com uma bela finalização de Bill após jogada de Vinicius Junior.

Em vantagem no placar, o Flamengo manteve a intensidade e ampliou com jogada individual de Vinicius Junior, que driblou o zagueiro em velocidade e bateu cruzado para fazer o 2 a 0, aos 20 minutos da primeira etapa. 

Aos 34 minutos, em uma bela triangulação na entrada da área, o lateral-direito Wesley achou Lincoln, que com uma bela assistência deixou Vinicius Junior na frente do goleiro para tocar com categoria no canto esquerdo do goleiro e fazer 3 a 0, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe rubro-negra administrou muito bem o resultado, e ainda teve chances de ampliar o placar, mas o jogo terminou 3 a 0. A equipe sub-17, que semana passada foi campeã da Taça Guanabara da categoria, assegurou vaga nas quartas de finais da competição.

Na próxima partida, o Flamengo enfrentará o Atlético-MG. O jogo será realizado na terça-feira (19), em Belo Horizonte, com bola rolando a partir das 21:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23749/flamengo-goleia-corinthians-e-avanca-as-oitavas-de-finais-da-taca-bh

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.